domingo, 22 de janeiro de 2012

Procura loja


Oi meninas, trago-vos uma novidade do stardoll. Se repararem quando vão a procurar na loja o aspeto está diferente....
que acham ? gostam mais assim ? eu gosto :p ... comentem please
kissinho:
AnaFrancisca1