belezastardoll
domingo, 22 de janeiro de 2012
Procura loja
Oi meninas, trago-vos uma novidade do stardoll. Se repararem quando vão a procurar na loja o aspeto está diferente....
que acham ? gostam mais assim ? eu gosto :p ... comentem please
kissinho:
AnaFrancisca1
Sem comentários:
Enviar um comentário
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário